sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Questionamentos...rs

Sabe aqueles dias que você não esta nada bem?
Pois é, hoje estou assim, aliás desde ontem estou assim, impaciente, confusa, fulgás, entediada e o que me deixa mais intrigada é que não sei o porquê.
Nada pra mim esta bom, esqueci de citar que estou bastante pensativa deve ser pra ver se acho alguma resposta. Mas não esta dando certo, não sei o que dizer, não sei o que sentir, só sei que nada me agrada.
Literalmente tenho vontade de me isolar, sumir, ir para algum lugar que não conheça ninguém, acho que é uma ótima idéia, mas de repente já não é aquilo que quero, ai penso ainda bem Lully, porque seria complicado ir para um lugar aonde não tenha nenhum conhecido, ir sozinha, logo eu que não gosto de ficar muito tempo sozinha?
Tá ai algo que consegui definir, o meu desgosto de ficar só. Olha, estou tendo progresso.
Ah! Deve ser porque estou escrevendo e me faz muito bem, só que ultimamente estou péssima pra escrever, uns textos horríveis, um vocabulário tão pobre.
Mas deve ser por escrever sobre a minha vida, tentar colocar em um texto o meu interior que nem eu sei o que se passa lá dentro, é um mistério que nem meus amigos conseguem entender.
Quanto aos amigos não posso reclamar porque mesmo com essa cabecinha confusa, e vou te falar vai ser confusa assim lá longe...rsrs, eles tentam me compreender e me mostrar o melhor caminho, tentam desvendar o que se passa aqui dentro, mas como eles mesmos dizem: não podemos decidir nada por você, o máximo que a gente consegue e te mostrar a realidade e opinar o que pode ser melhor, mas quanto saber se é isso que você quer, se é aquilo que esta acontecendo, se te faz feliz é só você pra saber.
É gratificante saber que estou rodeada de amigos que preocupam comigo, que só querem o meu bem, que tudo que me falam e fazem é pra me ver feliz. Sinceridade eu sou complicada,viu? No verdadeiro sentido da palavra, posso passar outra impressão, mas quem me conhece mesmo sabe que sou uma menina mulher indefesa, insegura, que às vezes sabe o que quer, aliás sabe não, acha que sabe e que tem muito medo do que posso acontecer, eu preciso ter certeza das coisas, eu preciso saber onde estou pisando, eu necessito saber pra onde estou indo e o que reserva pra mim lá na frente, por isso faço tantos questionamentos pra mim mesma.
O que estou sentindo? O que quero pra mim? Será que estou agindo certo? Será que não vou me enganar? É assim que tem que ser? Será que tenho que dizer tudo que penso? Ou melhor não, ficar na minha pra ver no que dá?
Só sei que estou bastante pensativa, entediada e impaciente hoje, mas tenho certeza que amanhã estarei melhor. Não quero dizer que amanhã vou ter todas as respostas, mas tenho esperanças que essa angústia e ansiedade vai amenizar.
chega estou confusa, já nem sei se quero postar esse texto, então é melhor parar por aqui porque talvez apague tudo que já escrevi.
Bjinhos Carinhosos!!
Ah! como já é de praxe vou colocar um letra de música, a trilha sonora de hoje! rsrs
Katy Perry - Hot N`Cold
Hot N`Cold
You change your mind
Like a girl changes clothes
Yeah you P.M.S
Like a bitch I would know
And you always think
Always speak cryptically
I should know
That you're no good for me

Cause you're hot then you're cold
You're yes then you're no
You're in then you're out
You're up then you're down
You're wrong when it's right
It's black and it's white
We fight we break up
We kiss we make up
You, you don't really want to stay, no
You, should't really want to go, oh
You're hot then you're cold
You're yes then you're no
You're in then you're out
You're up then you're down

We used to be
Just like twins, so in sync
The same energy
Now's a dead batery
Used to laugh about nothing
Now you're plain boring
I should know
That you're not gonna change

Someone call the doctor
Got a case of love bipolar
Stuck on a roller coaster
And I can't get off this ride
You change your mind
Like a girl changes clothes

Cause you're hot then you're cold
You're yes then you're no
You're in then you're out
You're up then you're down
You're wrong when it's right
It's black and it's white
We fight we break up
We kiss we make up
You're hot then you're cold
You're yes then you're no
You're in then you're out
You're up then you're down
You're wrong when it's right
It's black and it's white
We fight we break up
We kiss we make up
You, you don't really want to stay, no
You, should't really want to go, oh
You're hot then you're cold
You're yes then you're no
You're in then you're out
You're up then you're down

Bjinhos carinhosos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário