terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Pensamentos soltos traduzidos em palavras....

Hoje amanheci confusa.,
Porque é tão complicado?
Tem dias que acordo tão alto astral, sabendo e tendo certeza do que eu quero e o que é melhor pra mim.
Mas tem dias que acordo confusa, insegura e com medo.
Hoje foi um dia desses, quando desperto assim é muito ruim me sinto como um adolescente que não sabe o que quer da vida, tudo eu coloco em dúvida, o meu querer, os meus pensamentos, as minhas atitudes já não sei mais o que é certo ou errado.
Ultimamente tenho pensado muito o que eu quero pra mim? o que eu gosto e se gosto de alguém?
Deve ser porque tenho escutado muito, ultimamente e dependendo do dia eu tenho respostas, mas na maioria das vezes eu não tenho.
Porque aparentemente tudo que acontecem com os outros é tão mais fácil e comigo parece que as coisas não são claras?
Me falaram que é porque sou insensível, que não tenho coração, que provavelmente não corre sangue nas minhas veias. Falam isso porque a minha forma de expressar o que sinto é diferente, eu nunca demonstro, principalmente se não for correspondido eu nunca irei expressar. Pode falar o que for, posso escutar um milhão de coisas que para “alguém que tenha coração” irá desabar, que eu estarei ali firme e forte é a minha forma de defesa. Por isso não entendem que esse é o meu jeito de agir, tá bom pode ser errado, eu visto uma armadura, mas fazer o que? Falo que vou agir diferente, mas quando percebo lá estou agindo do mesmo jeito.
Fico intrigada por isso, mas ao mesmo tempo acho que agi certo, já que de qualquer forma vou me machucar então prefiro me manter "segura" e esperar pra ver o que vai dar.
Esse fim de semana mesmo tive a comprovação, me afastei de algo, ou melhor de alguém que me machucava, quando me refiro que afastei não foi totalmente, foi só pessoalmente, fisicamente. Fiquei com medo de estar fazendo errado, mas percebi que foi a melhor coisa que fiz, hoje estou muito bem, pude conversar e expressar o que queria e agora estamos vivendo uma nova etapa e que não atrapalhou em nada a nossa relação.
Estou muito bem e não adianta mentir porque adoro a companhia e sempre vai ser assim e sei que é recíproco.
Sinto que as coisas pra mim estão mudando, eu estou mudando, estou aprendendo muita coisa comigo mesma, brinco que estou conhecendo uma nova Lulliany que até então eu não sabia que existia. rsrs
E estou esperançosa com os próximos capítulos...rs, estou me tornando uma pessoa mais segura e que a cada dia descobre o que quer e esta começando a correr atrás pra conseguir o que almeja.
Apesar de acordar algumas vezes com um monte de questionamentos, no final do dia depois de pensar e repensar já não estou tão confusa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário