sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Esses são alguns dos meus pensamentos!

Não consegui me conter tive que escrever sobre os meus pensamentos neste exato momento.
Não se assustem eu sou assim mesmo.
Não tenho medo de escrever tudo aqui, porque sei que quem lê o que escrevo sou só eu mesma.
É uma forma de extravasar...
Esses são os pensamentos que passam pela minha cabeça na minha sala em uma tarde de sexta-feira:
Porque é tão difícil ser objetiva sobre eu mesma?
Porque eu me sinto tão celularmente sozinha?
Porque meus amigos dizem que tenho que mudar pra ser feliz?
Será que a tradição de negar a vida que é continuada cegamente, induzida pelo medo e regurgitada pode ser vencida?
Porque eu me sinto fora de mim quando acordo de manhã?
Porque eu falo que estou bem quando é óbvio que não estou?
Porque pra ser feliz você depende do outro? Na teoria é fácil dizer que não é bem assim, mas no fundo todos somos dependentes.
Porque é tão difícil te dizer o que eu quero?
Porque você não pode simplesmente lê minha mente?
Porque eu tenho medo de que quanto mais calma eu esteja menos você vai me ouvir?
Porque eu me importo se você gosta ou não de mim?
Porque é tão difícil pra mim sentir raiva?
Porque é tão difícil ficar consciente e tão fácil se deixar levar, e não o contrário?
Porque sou encorajada a me calar quando estou tão próxima do que realmente quero falar?
Porque me preocupo tanto com o futuro?
Porque eu não consigo viver o momento?
Porque? Porque? Porque????
bjinhos carinhosos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário