quarta-feira, 18 de março de 2009

Você não liga pra mim

Só pra lembrar o òtimo show que assisti ontem do Zeca Baleiro....
Entre as músicas Quase nada, telegrama, Flor da pele, Bandeira a que se destacou foi essa música nova....por isso a letra.rs

Você Não Liga Pra Mim
(Zeca baleiro)
Você não liga pra mim mas eu ligo
Você nunca fica só o celular é seu melhor amigo

Lhe convidei "prum" chope no bar
Você me disse não nem pensar
Que que eu posso fazer pra você me notar
Você não crê em amor nem paixão faz pouco caso do meu coração
Você quer ver o meu fim
Não diz que sim também não diz que não

Eu ligo o rádio pra lhe esquecer mas tudo ali me lembra você
Eu também vou fazer canções de amor pra vender
Igual a mim quanto trouxa que tem
que se apaixona e chora também
Você quer ser o meu mal mas sabe que podia ser meu bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário