terça-feira, 3 de março de 2009

Estrada

” Eu nunca disse que iria ser a pessoa certa pra você, mas sou eu quem te adora.
Se fico um tempo sem te procurar é pra saudade nos aproximar. E eu já não vejo a hora. Eu não consigo esconder: Certo ou errado, eu quero ter você.
Ei, você sabe que eu não sei jogar. Não é meu dom representar. Não dá pra disfarçar.
Eu tento aparentar frieza mas não dá...Não dá pra ocultar, algo preso quer sair do meu olhar. Atravessar montanhas e te alcançar, tocar o seu olhar.
Te fazer me enxergar e se enxergar em mim...Agora que você parece não ligar.
Que já não pensa e já não quer pensar. Dizendo que não sente nada."

Porque tudo é tão díficil? Fico observando os outros ao meu redor parece que tudo é tão fácil de se resolver, mas quando se refere a minha pessoa tudo é tão complicado.
Mas tudo bem, eu vou levando a vida, uma hora eu acerto, hoje eu até acho que estou no caminho certo, anda acontecendo tantas coisas na minha vida, que só estou aprendendo, cada dia mais eu conheço uma personalidade que eu pensava não ter, estou mudando para melhor e me faz muito bem, estou gostando do resultado, mais determinada, mais forte, menos medrosa..rs e sabendo expressar o que realmente o que sinto.
Estou esperançosa, pela primeira vez acho que estou seguindo em uma estrada com menos obstaculos, menos quebra-molas, curvas acentuadas, menos buracos,acho que estou indo em direção a uma "rodovia privatizada", sem buracos e reta..rsrs. Vamos embora!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário