quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Horóscopo

Hoje amanheci pensativa...rsrs
Engraçado, não sou muito de acreditar em horóscopo, mas entretanto, não deixo de dar uma olhada.rs
O meu signo diz: Quando o sol adentra o seu signo é hora de parar e refletir sobre tudo o que foi feito e o que não foi também. A auto análise é necessária para manter o que foi bom e deixar ir embora o que não foi. Um velho ciclo se fecha e um novo se abre. Sua energia é revigorada e muitas portas se abrem depois da transformação. Fase ideal para conquistar um pouco mais de autonomia. Interesses em comum vão estimular o namoro. Curta!
Tudo bem agora me pergunto o que tem de engraçado?
Simplesmente é exatamente assim que me sinto hoje, estou sentindo que realmente um ciclo esta se fechando, ontem aconteceram coisas que não me deixaram dúvidas quanto a isso, situações que imaginava que nunca iria mudar, que poderia passar o tempo que for que reagiria da mesma forma, mas não, ontem foi diferente, ontem eu era outra pessoa, nem parecia que era eu.rsrs
Estou muito bem por isso. Que inicie o novo ciclo, que realmente esteja começando uma fase de transformação, que principalmente eu deixe o Medo de lado e encare as coisas como são.
E acho que apartir de hoje vou passar a levar a sério horóscopo.rsrsrs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário