segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Desabafo.....

Eu queria entender esse meu coração, ama sem ter razão, vive na solidão e não quer te esquecer.
parece que gosta de sofrer...

Mas eu estou decidida que 2009 será diferente eu preciso mudar, eu não posso me esquecer que tenho que gostar mais de mim.
Tenho que descobrir uma forma de não me iludir, de gostar de quem gosta de mim, não ficar criando expectativas onde não existem.
Criar coragem e encarar as coisas como são, dá a cara pra bater, não ter medo de nada, não ter medo de levar um não, de cair, de demonstrar o que sente, de não ser correspondida, tomar iniciativas, afinal de contas é normal e tenho que acreditar mais em mim e que quem esta perdendo é a pessoa de não corresponder, que eu mereço algo melhor.
Quero muito e estou disposta a mudar, não é só porque é virada de ano. Eu preciso!
Afinal, não está adiantando nada, eu sempre fiquei na minha, reservada, com medo e me machuquei da mesma forma. Me falavam que as minhas atitudes é pq eu tenho medo de me machucar, mas vem cá, adiantou alguma coisa?
Eu me machuquei do mesmo jeito, quero agora que se ....
Vou pensar mais em mim, vou dizer o que eu penso, o que sinto e daí se não te agrado, não sou perfeita e não sou obrigada a agradar a todos.
Gosta de mim? que bom, então é pq gosta do jeito que sou. Se não ? Tchau vou procurar alguém que gosta de mim.
Agora quero me arrepender das coisas que fiz e não das coisas que deixei de fazer.
Chega de SE... na minha vida!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário