sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Pensamentos soltos...traduzidos em palavras...rsrs

Um pouco? Não muito confuso!!

Não era ciumenta antes de nos conhecermos. Agora toda mulher que vejo é uma ameaça em potencial.Você me ouviu dizer que chocolate era meu vício, mas não é verdade.
Agora tudo é diferente. Tudo que aprendi foi destruído. tudo é novo para mim.
Um pequeno sorriso e estou perdida. Ainda não sei o que fez comigo.
Cresci como uma mulher que não cairia facilmente, eu controlo meus sentimentos, aliás antes de você eu controlava, sabia o que estava fazendo. rs
Sinto medo quando não está por perto e insatisfeita, disfarço meu orgulho e digo que não vou te procurar, mas só de dizer isso de certa forma já estou procurando.
Eu tive alguns casos de amor não duraram muito e eles foram bem raros.
Eu costumava achar que eu era sensível e isso tornou a verdade mais incompreensível, porque tudo é diferente agora e você é tudo.
Tudo que aprendi foi destruído.
O que posso fazer?

Nenhum comentário:

Postar um comentário