quinta-feira, 3 de maio de 2007

Modere as palavras, não se esqueça...

Por que falar o que sentimos, o que pensamos é tão complicado?














Ultimamente me deparo muito com esses questionamentos, todos nós vivemos rodeados de muitas pessoas, mas se formos observar é como se estivéssemos perto de pouquíssimos pessoas, por mais que vivemos rodeados de gente nem sempre podemos falar o que vêm à mente, muito menos expressar um determinado pensamento, sempre temos que estar nos policiando, saber o que falar e com quem está falando.
Vivemos em um mundo cheio de ilusões, todos preocupados com suas próprias ambições e cada vez mais o ser humano está se tornando sozinho e egoísta. As pessoas não tem tempo mais pra jogar conversa fora, aproveitar o dia lindo que está fazendo, aproveitar a natureza, a saúde que Deus proporciona, só se preocupa com bens materiais, casa, dinheiro, apartamentos, carros, coisas tão supérfluas, enquanto o lado espiritual nem se recorda. Esquecem que pra ser feliz não é preciso de muita coisa, e sim uma saúde saudável, um lugar aconchegante e uma ótima companhia que só quer o melhor pra você. Aquela pessoa que você não precisa se pondera, pode falar o que pensa, agir como quiser que ela não irá te julgar e sim rir com você. Por isso é bom ter amigos, pessoas que você pode contar sempre que precisar e você pode ser você mesmo, sem medo.
Nesses últimos dias eu tenho lidado com diversas situações e pessoas, graças à Deus estou sabendo sobressair muito bem e aprendendo bastante.Confesso que estou um pouco descrente das pessoas, mas foi bom porque me fez repensar nos meus planos, uns que estavam até engavetados e que agora saíram da gaveta e logo vão ser colocados em prática e descobri que não vale à pena estressar por algo que não é seu e por pessoas que não se preocupam contigo.
Vou tentar ser mais tranquila. O que eu queria mesmo era poder falar o que vêm à cabeça doa a quem doer, porque mudar o meu jeito eu não vou de forma alguma, por enquanto meço as minhas palavras. (rsrsrs)
Vou me preocupar com as pessoas que preocupam comigo e vou me estressar com meus planos que não se concretizam e me divertir muito com meus amigos e familiares.
Vou atrás da minha felicidade de tudo que possa me fazer sentir melhor.
Irei perder o medo de merecer um cantinho do seu olhar e do seu coração. Demonstrar o que está no meu coração faz parte dos meus planos, cansei de fugir, de concordar com tudo, quero fazer acontecer, pagar pra ver.
Chega, né.
Bem é isso que nesse exato momento passou pela minha cabeça. rsrsrs.
Bjitos para todos meus miguxos, miguxas e vaquinha de présepio, um ótimo FDS e não esqueçam do Axé Go Music. rsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário