sexta-feira, 23 de março de 2007

Quer me seduzir mas pra que tanta pose? Se você vai fugir

Nossa esse fim de semana vai ser tumultuado, colação de grau, churrasco, almoço com uma amiga que esta um pouco relapsa, que estou com saudades, salão, unha, cabelo, aniversário da Isabela filha da Jú, roupa de gala, baile de formatura, niver da vovó.
Ufa! já vi que descansar só no domingo a noite mesmo.
Ah! ia me esquecendo a etapa final do Festival de Música Sertaneja que será sábado e devido ao Baile não poderei ir, mas tenho certeza que os meninos vão se sair bem, viu Haddad e Edy?
Confio em vocês. rsrs

Ah! Parabéns Danylo Mamede, João Camargo Neto, Danilo Moraes, Rafael Bessa e entre outros que agora são os mais novos jornalistas da praça. rsrsrs aiaiai. Não há nada que segure esses jornalistas.

E estou adorando a idéia do fds tumultuado, pois essa semana mesmo sendo tão corrida, dormindo umas 3hs por dia eu ainda estava meio flor da pele.rsrsrs
Mas estou convicta que esse fds será ótimo pra mim esquecer e não vou deixar ninguém atrapalhar, aconteça o que acontecer não vou dar importância, pois fazendo ao contrario só estarei me magoando.

" Já perdi muito tempo em você
Saí dessa de pagar pra ver
E a coragem que tá te faltando é a força que em mim tá sobrando
Pede pra eu me entregar e aposto como foge na hora "h".
Você não banca o meu sim.
Se deixa intimidar. Eu sei, você não pode me segurar,
Já saquei o seu jogo,
Quer me seduzir mas pra que tanta pose?
Se você vai fugir.
Brinca com as palavras
Quer me provocar
Cão que ladra e não morde
Aqui não tem lugar."

Bjitos carinhosos á todos miguxos.
E um ótimo fds.

Um comentário: